ou envie seu pedido para: Praça Ajudante Braga, 108 Centro - Santa Branca -SP, ou contato@camarasantabranca.sp.gov.br
Para ter acesso as Leis do Município
Portal da Transparência

Bispo Dom Cesar recebe título de "Cidadão Santabranquense"

bispo


O Bispo da Diocese de São José dos Campos, Dom José Valmor Cesar Teixeira, recebeu o título de “Cidadão Santabranquense” no final da Missa de abertura do Tríduo Preparatório à Festa de Nossa Senhora do Rosário, realizada na Igreja Matriz de Santa Branca, no dia 07 de novembro último, às 19h30.

 

Dom Cesar tem demonstrado grande atenção e carinho à Paróquia de Santa Branca, presente em momentos importantes, inclusive realizando uma visita pastoral, fato que há muito tempo não ocorria, estando nas comunidades urbanas e rurais, além de Igrejas, Capelas e junto às autoridades constituídas.

 

Recentemente, inclusive, o Bispo apoiou o trabalho realizado na Itália pelo santabranquense Frei Antonio Rafael Magalhães da Cunha, que possibilitou a vinda de uma relíquia da Padroeira Santa Branca, que se encontra no altar mor da Igreja Matriz, para ser venerada pelos seus devotos.

 

O Decreto Legislativo nº 03, de 08 de outubro de 2019, conferiu ao Bispo Diocesano, Dom César, o título de “Cidadão Santabranquense”, oriundo de um projeto de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.


Confira as fotos:


bispo2


Vereadores Ricardo Cabral e Juliana Santos entregam o titulo de “Cidadão Santabranquense” ao bispo Dom José Valmor Cesar Teixeira


bispo3

 

Momento da homenagem ao bispo realizado por Paulo Sérgio Oliveira, Diretor da Câmara Municipal.


bispo4


Amigos e autoridades públicas prestigiam o momento da homenagem.