Câmara Municipal retoma atividades administrativas

COMUNICADO-RETOMADA

A Câmara Municipal de Santa Branca retomou suas atividades administrativas nesta segunda-feira (20). Após a etapa da manutenção elétrica que exigiu fechamento do prédio Ajudante Braga, os funcionários da Câmara Municipal de Santa Branca, que estavam trabalhando em home office, retornaram suas atividades no local.

A Câmara porém permanece adotando as medidas preventivas da portaria Nº 09, com o funcionamento durante as Segundas, Quartas e Sexta-feiras das 8h até as 17h, e o atendimento ao público suspenso, em virtude da pandemia do Covid-19.

Para informações ou dúvidas, o munícipe deverá entrar em contato através do telefone (12) 3972-0322 ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.