Sessão Solene de Posse 18ª Legislatura

sessosolene

A Câmara Municipal de Santa Branca convida a toda população a acompanhar ao vivo a Sessão Solene de Posse dos vereadores da 18ª Legislatura, que acontecerá no dia 01 de Janeiro 2021, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Santa Branca.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no youtube e terá um número restrito de convidados presencialmente em virtude da pandemia do coronavirus. A Diretoria afirma que somente pessoas que estiverem com o nome na lista de convidado poderão participar da cerimônia: "Temos que seguir as recomendações e manter o distanciamento social, limitando o número de pessoas no interior da Câmara Municipal" afirmou o Diretor Paulo Sérgio.

A Solenidade dará posse aos vereadores:

- Valdemar de Siqueira

- João Batista de Almeida Junior

- Kalisa Teixeira e Silva Monteiro Lobato

- Francisco de Assis Nunes da Silva

- Almir Raphael

- Jorge Luiz Sousa Miranda

- Juan Jimenez Jurado Junior

- Adinelson Tarcílio

- Adilson Dias dos Santos

A sessão será presidida pelo vereador Valdemar de Siqueira e contará também com a posse do prefeito eleito Adriano Levorin e Helcinho Castello (vice). Após a sessão solene, haverá uma sessão especial para definição da presidência da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.