Câmara Municipal adere programa nacional de prevenção a corrupção.

nota-prevencao

A Câmara Municipal de Santa Branca, visando garantir a transparência e a integridade de seus atos, atualmente, faz parte de um programa nacional de prevenção à corrupção: a Rede de Controle de Gestão Pública.

Este programa consiste na fiscalização, controle e combate à corrupção com maior eficiência, eficácia e efetividade na gestão pública, garantindo que a administração apresente maior transparência e segurança à população, perante a aplicação dos recursos públicos.

O sistema de atuação da Rede de Controle de Gestão Pública é realizado de forma cooperativa entre as instituições que a ela compõe, possibilitando um desenvolvimento constante para o sucesso dos trabalhos, que vem se expandindo pelo país, para um desenvolvimento de uma nação justa, democrática e correta.

Para conhecer as instituições que compõe este programa e também conhecer melhor a Rede de Controle de Gestão Pública, acesse:
www.rededecontrole.gov.br