Kalisa Teixeira e Silva Monteiro Lobato

KALISA

BIOGRAFIA

Kalisa Teixeira e Silva Monteiro Lobato, Pedagoga, nascida em 15 de Março de 1987 na cidade de Jacareí SP. O interesse pela política começou neste último mandato, quando após uma conversa com o ex-prefeito Celso Simão (in memoriam), apontou na candidata o potencial de ser uma grande vereadora no município. Kalisa foi a única mulher eleita da 18ª Legislatura com 263 votos.

Kalisa quer trabalhar por diversas causas do municipio, mas especial da educação: "Desde quando decidi ser servidora pública, sabia que minhas contribuições seriam limitadas na área da educação e que, se quisesse alçar voos maiores e ajudar um maior número de pessoas, na política seria possível."

Palavra da vereadora: "Agradeço a todos os Santa Branquenses pelos votos de confiança depositados em mim. Estou à disposição para representá-los e ajudá-los no que for necessário e no que for de competência de um vereador. Nosso mandato será pautado pela renovação de ideias, práticas e pessoas na política, por uma cidade mais inclusiva, desenvolvida e ética. A educação é transformadora. Por isso, será minha principal prioridade neste mandato."

A Vereadora se coloca a disposição da população.

Facebook: https://www.facebook.com/KalisaDoJota