MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

 

 

 

SESSÃO :-            136ª SESSÃO ORDINÁRIA – 17ª LEGISLATURA.

 

DATA      :-             28 DE SETEMBRO DE 2020.        

 

HORÁRIO:-            20h30.

 

 

 

                               HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:                                    

 

                                    1. Projeto de Lei (processo nº 834/2020), de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior, que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de informações sobre as obras públicas paralisadas, os motivos da paralisação, o período de interrupção e a nova data prevista para o termino.

 

                                                                             Santa Branca, 25 de setembro de 2020.

 

 

 

                                                          HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO

                                                                                     PRESIDENTE

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