= MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =



SESSÃO :-             91ª SESSÃO ORDINÁRIA – 17ª LEGISLATURA.

 

DATA      :-             17 DE JUNHO DE 2019.        

 

HORÁRIO:-            20h30.

 

 

                                    HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:


1. Requerimento nº 103/2019, de autoria dos Vereadores João Batista de Almeida Junior, Juliana de Sousa Santos e Ricardo Cabral Pereira, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, sobre quem é o responsável pelo Controle Interno da Prefeitura, bem como cópia do último relatório dessa Controladoria.


2. Requerimento nº 104/2019, de autoria dos Vereadores João Batista de Almeida Junior, Juliana de Sousa Santos e Ricardo Cabral Pereira, no sentido de serem informados do motivo pelo qual não foram destinados recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher, no Projeto da LDO de 2020.


3. Moção de Parabenização nº 14/2019, de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior à atleta Iris Rafaela da Silva, pela conquista do Vice-Campeonato da fase final do Campeonato Paulista de Judô, Categoria Meio Pesado, Sub 13, extensivo ao seu professor Sensei Carlos Ardito, da Associação Judô Para Todos, deste Município.

    

                                                                       Santa Branca, 14 de junho de 2019.

 

 

 

                                                     HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO

                                                                              PRESIDENTE

Skip to content